Novas informações: Irmãos são alvejados a tiros em Piancó. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Novas informações: Irmãos são alvejados a tiros em Piancó.

A violência continua aumentando no Vale do Piancó, a região tem registrado assassinatos constantemente. A cada dia os bandidos ficam mais ousados e chegam ao ponto de executarem suas vítimas em plena luz do dia. Foi o caso da execução sumária registrada na manhã desta sexta-feira, dia 12 de julho.

Um jovem identificado como Josenildo Gomes de Sousa, de 23 anos de idade, foi morto a tiros dentro de uma caminhonete, modelo D-20, próximo a um posto de combustível, localizado às margens da BR-361, saída para Patos.

Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 09hs quando a vítima se dirigia, juntamente com seu irmão, do Sítio Peixoto em direção a cidade de Piancó para, possivelmente, realizar a entrega de leite.

Ao chegar na cidade, os irmãos foram alvejados com vários disparos de arma de fogo. Josenildo foi morto ainda dentro da cabine da caminhonete.

Já seu irmão, um jovem de 17 anos de idade, também foi baleado e foi encaminhado ao hospital local. Ele ainda chegou a conduzir o veículo até um posto de combustível em busca de ajuda.


Após cometerem o crime, os assassinos teriam corrido e entrado em um matagal.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local já encontrou uma das vítimas sem vida.

A polícia militar foi acionada e até o fechamento dessa matéria continuava diligenciando na tentativa de prender os executores do jovem.

De acordo com informações de populares, o pai da vítima teria sofrido uma emboscada há cerca de um mês no mesmo local, mas saiu sem ferimentos.







Fonte catingueiraonline com patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.