Polícia apreende 51 papelotes de maconha pronta para consumo em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia apreende 51 papelotes de maconha pronta para consumo em Patos

Uma guarnição da ROTAM em rondas na Rua Projetada, S/N, Bairro Santa clara, no início da noite desta sexta-feira (12) na tentativa de coibir o crime de tráfico de entorpecentes naquela localidade, descobriu uma residência que seria um ponto de venda de drogas, segundo informações.

A equipe formada pelos cabos, Marcelo, Paulo e Rodolfo, em companhia do soldado Cavalcante, conseguiu observar que dois indivíduos saiam da referida residência, em duas bicicletas. Imediatamente foi feita a abordagem nos suspeitos.

Um dos acusados preso é o albergado Manoel vulgo (Netinho), que acabava de comprar duas porções de uma substância com as mesmas características de maconha, juntamente com Wallace Henrique, que já é bastante conhecido no meio policial quando menor.

Diante do flagrante foi feito o cerco a residência e os policiais descobriram mais uma pessoa envolvida no crime. Ao avistar os policias a pessoa arremessou uma mochila em do telhado da casa afim de se livrar do ilícito. A acusada foi identificada como sendo Suerlly dos Santos Pereira.

Todo material foi achado e apreendido pelos policiais, diante dos fatos com todo ilícito foram conduzidos os acusados para a Delegacia de Polícia Civil

Os acusados foram conduzidos e apresentado na delegacia de Polícia Civil para pra os procedimentos cabíveis.

Material que foi apreendido em poder dos suspeitos: 51 porções de Maconha sendo duas maiores, uma maquineta de cartão de crédito, vários sacos plásticos para embalar a Droga, uma tesoura, papel alumínio e a quantia de 74 reais em espécie, mais 34 reais e 35 centavos em moedas, dois rolos plásticos.









Fonte Assessoria PMPB
adaptação do Portalpatos

CIA/ROTAM


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.