Polícia prende dois suspeitos de assalto a mercadinho e recupera moto roubada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende dois suspeitos de assalto a mercadinho e recupera moto roubada

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (22), dois homens suspeitos de assaltarem um mercadinho localizado nas proximidades da Cagepa, em Catolé do Rocha.

As prisões foram realizadas por policiais que estavam em rondas na cidade, quando foram informados que havia um assalto em andamento no estabelecimento comercial.

Imediatamente, os militares se dirigiram ao mercadinho, onde foram informados pelo proprietário que a dupla havia deixado o local correndo a pé, abandonando a moto em que tinham chegado.

Após diligências, um dos suspeitos foi localizado e confessou o crime, indicando quem seria o seu comparsa e onde ele residia. Em ato contínuo, os policiais foram até a residência do segundo suspeito e o prenderam. Os dois foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A moto usada pela dupla era roubada e foi apreendida pela Polícia Militar. Já a arma utilizada para praticar o roubo não foi encontrada.


Fonte P5/12º BPM
Imagem meramente ilustrativa


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.