Polícia prende suspeitos de homicídio em Piancó. Tio das vítimas está entre os suspeitos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende suspeitos de homicídio em Piancó. Tio das vítimas está entre os suspeitos

Policiais militares e civis agiram rápido e prenderam três pessoas, suspeitas de envolvimento na morte de um agricultor ocorrida na manhã, desta sexta-feira (12) na cidade de Piancó.

Segundo a PM, as pessoas presas na Delegacia de Piancó possuem inimizades com Antônio Soares de Souza, pai da vitima. Ainda segundo a Polícia Militar, Antônio Soares, relatou que dias antes, havia sofrido uma emboscada e aponta os suspeitos presos, inclusive seu irmão Severino de Souza, como mandantes da primeira e segunda emboscada.

Ainda segundo informações da PM, o irmão que sobreviveu aos tiros, reconheceu a pessoa de nome Mateus, como o autor dos disparos, que matou seu irmão e o deixou ferido.

O crime

Um homem, identificado como Josenildo Gomes de Sousa, de 23 anos de idade, morreu e o irmão dele, André Rufino de Souza, de 17 anos de idade, foi baleado, durante uma emboscada, na manhã desta sexta-feira (12), nas proximidades do Aterro Sanitário da cidade de Piancó.


De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Piancó, os dois irmãos chegavam na cidade de Piancó em uma caminhonete D20, quando foram surpreendidos pelo atirador, que utilizava uma arma longa. O homem atirou varias vezes contra a dupla.

Josenildo não resistiu aos ferimentos causados pelas balas e morreu dentro do veículo, uma caminhonete D20, enquanto a outra vítima foi socorrida para o hospital local.









Fonte: Vale News PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.