Policial é preso suspeito de integrar grupo criminoso na região de Catolé do Rocha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policial é preso suspeito de integrar grupo criminoso na região de Catolé do Rocha

A Polícia Civil, por meio da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu nesta quarta-feira (11), por força de um mandado de prisão preventiva, um policial militar, de 34 anos de idade, suspeito de envolvimento com um grupo criminoso na região de Catolé do Rocha, no Alto Sertão da Paraíba.

De acordo com o delegado seccional, Sylvio Rabello, investigações apontam ligação do policial militar com Paulo Ricardo de Lima Santos, Gilliard da Silva Andrade, e Allison Andrade da Silva, conhecido por "Pimentinha", suspeitos de vários crimes na região. Eles foram presos com armas e munições.

Segundo a autoridade policial, o PM, que está detido no 3º BPM em Patos, teria utilizado veículos e armas pertencentes ao bando preso, que foram apreendidos pela polícia.

Com relação ao homicídio de um ex-policial militar em Pombal, o PM foi visto na cidade com o veículo. A pistola utilizada na vítima foi uma ponto quarenta, e há indícios de uma desavença por parte do militar morto com o investigado.

Outros crimes estão sendo investigados pelas Autoridades locais e suas equipes, todas nos âmbito da Delegacia Seccional de Catolé do Rocha.






Fonte por Airton Alves com informações da 18ª DSPC em Catolé do Rocha.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.