Policial militar apaisana evita tragédia após impedir que irmão atirasse de outro no Centro de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policial militar apaisana evita tragédia após impedir que irmão atirasse de outro no Centro de Patos

A movimentação foi intensa na manhã desta terça-feira, dia 09, por volta das 11h00, após uma tentativa de homicídio envolvendo dois irmãos na Avenida Pedro Firmino, em pleno Centro de Patos.

De acordo com relatos, tudo aconteceu muito rápido e por pouco não acabou em tragédia. O fato aconteceu quando um homem identificado por “Lavoisier” parou o carro em via pública e de arma em punho desceu do veículo fazendo ameaças a outro homem que estava dentro da Ótica Santa Luzia.


Informações dão conta que neste mesmo momento, o Policial Militar apaisana Luciano dos Santos, que estava com sua família no centro da cidade e na calçada do Edifício Estevam, prédio onde se localiza a ótica, tomou a decisão de impedir a tragédia e pegou na mão e posteriormente na arma do acusado.

Em poucos instantes, outros Policiais Militares em serviço e também apaisana chegaram para dar suporte ao caso inusitado, que se soube depois se tratar de dois irmãos em desavença. Uma multidão se fez presente diante do tumulto em pleno centro movimentado.

Os irmãos identificados apenas “Lavosier” e “Ramstele” foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil por guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Na delegacia, os irmãos tiveram que prestar esclarecimentos e Lavosier pode responder por tentativa de homicídio.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.