Prefeitura divulga programação completa das festividades do João Pedro de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura divulga programação completa das festividades do João Pedro de Catingueira

A tradicional festa de João Pedro da cidade de Catingueira, realizada anualmente no final do mês de Julho, teve sua programação oficial lançada.

Neste ano, a Prefeitura Municipal ampliou a programação festiva com várias atrações. As comemorações serão iniciadas no próximo domingo, dia 21 e encerradas no dia 28 de Julho com apresentações musicais no centro da cidade.

Um palco será montado no espaço denominado “Terreirinho do Forró” onde acontecerá as apresentações.

No domingo, dia 21, as 06hs, será realizada a abertura das comemorações com a Feira da Agricultura Familiar.

No dia 23, as 16hs, acontecerá o passeio de carroças com alunos e professores da Escola Maria Celeste Pires Leite. No mesmo dia, as 20hs, será feita a apresentação da quadrilha infantil da Rua João Leite dos Santos.

No dia 24, as 17hs, será realizada uma apresentação de dança com integrantes dos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social. No mesmo dia, ainda acontecerá a tradicional subida no Pau de Sebo e um Show de Calouros no Terreirinho do Forró.

No dia 25, a partir das 16hs, haverá apresentações musicais e a apresentação da quadrilha da Rua João Leite dos Santos.

No dia 26, as 09hs, a Prefeitura oferecerá um Café da Manhã a toda comunidade na sede da Escola Maria Celeste Pires Leite. Na ocasião, será inaugurado o auditório que leva o nome de Gilbamar Rodrigues e o Complexo Escolar William Lucena.

No mesmo dia 26, as 15hs, será realizada a 2ª Edição da Cavalgada da Catingueira, com concentração no Conjunto Habitacional Vila da Cruz, além de uma missa celebrada pelos Padres Fabrício Dias e Marcones.

O trajeto da Cavalgada será animado pelo forrozeiro Zé de Freitas que logo em seguida se apresentará no Terreiro do Forró. As 22hs, será realizada a primeira noite de Festa no Terreiro do Forró ao som de Aécio Flávio, Cavaleiro do forró e Circuito musical.

No último dia das comemorações (27), as 16hs, acontecerá a tradicional Corrida de Jegue e o “Forró do Esquenta”, as 17hs, no Terreirinho do Forró.
A noite, a partir das 22hs, será realizada a última noite de festa no Terreiro do Forró com a apresentação de três atrações musicais. São elas: “Cavalo de Pau”, Kátia Cilene e Forró do Dono.







Fonte Ascom-PMC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.