Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Patos

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) cumpriram nessa quinta-feira (11) um mandado de prisão preventiva contra Luanderso Nóbrega do Carmo Alves, conhecido como “Luan”, de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas em Patos.

De acordo com informações da Delegacia Especializada no combate ao tráfico de entorpecentes, no início deste ano a Polícia Civil, por meio de monitoramento investigativo, prendeu “Luan” em flagrante transportando cerca de 18kg de cocaína, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.

Segundo o delegado seccional da 15ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, George Wellington, o indiciado foi posto em liberdade no dia seguinte, após submeter-se ao crivo da audiência de custódia, tendo o Ministério Público recorrido da decisão judicial.

“Agora, o Tribunal de Justiça da Paraíba acatou os argumentos da acusação e modificou o entendimento do Poder Judiciário, expedindo mandado prisional”, disse o delegado George Wellington.

A Polícia Civil informou que “LUAN” não ofereceu resistência à prisão. Ele foi apresentado à autoridade policial e encaminhado à Penitenciária Procurador Romero Nóbrega, onde aguardará novo chamamento judicial.

Airton Alves – Patos Verdade – Com informações da Polícia Civil








Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.