Sai laudo necrológico sobre morte de jovem encontrada no Rio Piancó, em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Sai laudo necrológico sobre morte de jovem encontrada no Rio Piancó, em Itaporanga

A mãe da jovem Cleidivânia Venâncio Lima, de 19 anos, morreu vítima de um afogamento, enquanto tomava banho com três amigas adolescentes no Rio Piancó, em Itaporanga procurou a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para conhecer o resultado do laudo necrológico para saber qual foi a causa da morte da filha. O corpo da jovem foi encontrado no início da manhã do dia 25 do último mês de maio, em trecho do Rio Piancó.

De acordo com informações da Polícia Civil de Itaporanga, três adolescentes que tomavam banho no Rio Piancó pela madrugada com a jovem, informaram que ela tentou nadar e acabou se afundando nas águas profundas de um poço e acabou morrendo afogada.

Na tarde da última quarta-feira (17), a mãe da jovem ficou mais aliviada ao sair da Delegacia de Polícia Civil, onde obteve a informação que resultado do laudo cadavérico realizado pelo Instituto de Medicina Legal de Patos - IML apontou que sua filha foi vítima de um afogamento natural, sendo descarta a possibilidade de a jovem ter sido assassinada. O resultado apontou que não havia no corpo nenhum sinal de lesão.


A jovem reside no estado de São Paulo, para onde retornou depois de tomar conhecimento do resultado do exame.

Cleidivânia era natural de Ibiara, mas residia há mais de 10 anos com a avó na cidade de Itaporanga.





Fonte Fonte Vale do Piancó Notícias


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.