Acusado de matar mulher a facadas está preso, confessa crime e alega dívida financeira da vítima - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de matar mulher a facadas está preso, confessa crime e alega dívida financeira da vítima

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 15° DSPC, deu cumprimento, nesta quinta-feira, 29, a mandado de prisão preventiva expedido pelo juíz de Direito da Comarca de Malta, em desfavor de Juberlândio Soares de Melo, pelo cometimento de feminicidio contra sua companheira Juberlúcia Oliveira da Silva, e tentativa de feminicidio contra sua enteada, adolescente de 13 anos, fato ocorrido na madrugada de 28/08/2019, no município de Condado, região de Patos.

O crime repercutiu bastante, pois o acusado golpeou as vitimas com uso de faca peixeira. Sua enteada segue na UTI do Hospital Infantil de Patos.

O acusado fugiu após o cometimento do crime, tendo a autoridade policial de Condado representado pela prisão do criminoso, sendo efetuada a prisão do mesmo durante sua apresentação perante a Delegacia de Policia, acompanhado de advogado.

Durante o interrogatório, Juberlândio confessou os crimes, alegando que matou a companheira porque ela deixou de pagar uma divida financeira, e tentou contra a vida da enteada adolescente porque esta tentou impedir a ação criminosa dele contra a mãe da adolescente.

O episódio ainda foi presenciado pelo filho da vitima fatal, uma criança de apenas cinco anos de idade. Em seguida, após os procedimentos de praxe, o acusado foi custodiado na carceragem da Central de Polícia de Patos, para ser apresentado ao juízo competente, em audiência de custódia.



Fonte Portal Patos com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.