Bebê é levado para hospital após ser ferido com faca pelo próprio pai na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bebê é levado para hospital após ser ferido com faca pelo próprio pai na PB

Uma mulher e um bebê de apenas um ano e onze meses de idade foram feridos com facadas, em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. Eles foram levados para o hospital da cidade, receberam atendimento médico e foram liberados. O suspeito do crime é o próprio pai da criança e companheiro da vítima, que foi preso no sábado (24) e encaminhado para a Cadeia Pública, onde espera audiência de custódia.

Segundo relato de testemunhas à polícia, o suspeito, de 34 anos, teria cometido as agressões por causa de ciúmes. O homem também teria agredido a companheira com murros e chutes. Após as agressões, ele usou uma faca para ameaçar a companheira de morte e acabou ferindo ela e a criança.

A Polícia Militar foi acionada ao local e, ao chegar na casa da vítima, o suspeito já havia saído da residência. O homem foi encontrado minutos depois no Centro da cidade. Com ele, a polícia apreendeu a faca utilizada para ferir a companheira dele e a filha.



Fonte ClickPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.