Corpo de Patoense encontrada morta já estava em adianto estado de decomposição - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Corpo de Patoense encontrada morta já estava em adianto estado de decomposição

Mesmo diante da dor familiares da moça desaparecida Maria da Conceição se sentem um pouco mais aliviados, por que chega ao fim um drama que comoveu não só apenas eles, mas muitos amigos e toda sociedade patoense por conta do seu desaparecimento.

A polícia confirmou o encontro do cadáver de “Ceiça” que estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira passada, dia 15.

O principal suspeito da morte dela é seu ex-companheiro, Jozinaldo Queiroga da Costa que tinha 33 anos de idade, conhecido por “Naldo”, encontrado morto por meio de enforcamento na zona rural de Quixaba (cerca de 14Km de Patos) no último dia 16, sexta-feira da semana passada.

O delegado Galdêncio Neto (DHE) que está à frente do Inquérito Policial aberto sobre o caso e comandou as buscas pelo corpo de Ceiça já havia confirmado a imprensa que Naldo tinha deixado gravado um vídeo que confirmou a morte da jovem e a desova do cadáver.


Segundo as primeiras informações o corpo foi localizado embaixo de uma passagem molhada entre o distrito de Santa Gertrudes e São José de Espinharas.

O corpo de Ceiça passará agora por perícia para saber como foi sua morte e depois será liberado para que os familiares possam providenciar o sepultamento. Ela deixa órfãs duas filhas. Uma das meninas era filha biológica de Naldo.


Fonte
Portalpatos


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.