Diretora do Colégio Ágape avalia primeiro semestre e fala do sucesso da instituição, em Patos. Ouça! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Diretora do Colégio Ágape avalia primeiro semestre e fala do sucesso da instituição, em Patos. Ouça!

A diretora do Centro Educacional Ágape, a psicopedagoga Luiza Karla, fez uma avaliação das ações desenvolvidas pelo colégio neste primeiro semestre de 2019, em Patos, e falou de suas expectativas para os próximos meses.

Desde o mês de janeiro deste ano, o Ágape se encontra funcionando em um novo endereço com uma nova e melhorada estrutura localizada no prédio da antiga escola Evolução/ Gente Inocente.

Luiza Karla disse que o Ágape vem cumprindo seu papel e avalia como positiva as ações desenvolvidas. “Este primeiro semestre de 2019 superou nossas perspectivas nesta nova etapa do colégio em razão da aceitação da sociedade (...)” Ressaltou.

A diretora disse que a mudança de endereço do colégio para a nova estrutura foi bastante positiva. “No começo ficamos assustados mas a sociedade reconheceu o trabalho desenvolvido pelo Ágape nestes 12 anos de atuação e acabou confiando na nossa metodologia de ensino.” Disse

Karla fez questão de dizer que o diferencial do Ágape é o ambiente familiar que o colégio proporciona. “Quando o pai entrar aqui com seu filho, ele irá encontrar uma família. As pessoas que irão receber seus filhos estarão abertas para ajudar na construção da educação. Queremos que os nossos alunos tenham empatia pelo outro. Na nossa escola temos momentos que trabalhamos a construção do ser e os valores éticos e morais.” Afirmou.

Ouça a entrevista completa abaixo






Fonte CatingueiraOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.