Grêmio elimina o Palmeiras e avança na Libertadores - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grêmio elimina o Palmeiras e avança na Libertadores

O Grêmio está em mais uma semifinal da Copa Libertadores. Depois de perder o primeiro jogo em Porto Alegre por 1 a 0, o Tricolor ainda saiu perdendo para o Palmeiras, nesta terça, no Pacaembu, mas contou com a decisiva atuação de Everton para virar para 2 a 1 e ficar com a vaga. O atacante fez o gol de empate e construiu uma linda jogada passando por cinco adversários para Alisson marcar o segundo.

O Grêmio vai enfrentar nas semifinais o vencedor do confronto entre Internacional e Flamengo. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Os cariocas venceram o primeiro duelo por 2 a 0, mas o Gre-Nal na Libertadores ainda é possível.


Pressão volta ao Palmeiras

Em uma temporada de muitos protestos da torcida, o Palmeiras volta a viver um momento complicado. Assim como aconteceu a partir de 2016, o time não conseguiu cumprir sua principal meta do ano (chegar à final da Libertadores) mesmo com o altíssimo investimento. As dúvidas sobre o trabalho de Felipão também retornam. Atual campeão brasileiro, o Verdão, que chegou a liderar o torneio com folga nesta temporada, ainda não venceu desde a volta da Copa América e já caiu para terceiro.


Fonte Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.