Ivanes diz que precisará adotar “medidas amargas” para resolver os problemas de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ivanes diz que precisará adotar “medidas amargas” para resolver os problemas de Patos

Eleito e empossado prefeito de Patos para um mandato interino de 180 dias, nesta sexta-feira (23), o vereador Ivanes Lacerda (MDB) prometeu adotar “medidas amargas” à frente da Prefeitura para tentar regularizar os problemas de gestão causados pelas sucessivas mudanças no comando do município.

De acordo com Ivanes, todas as medidas adotadas em sua gestão serão tomadas após consulta e participação direta da Câmara de Vereadores. Para isso, ele pregou a união entre os poderes Executivo e Legislativo. “Nenhum vereador precisará pedir licença para entrar em meu Gabinete”, disse o prefeito eleito em discurso após posse.

O novo prefeito pediu à Câmara Municipal e a população patoense um tempo para tentar resolver as questões graves da gestão, mas assegurou trabalhar de uma forma intensa para que os bons resultados comecem a aparecer num curto espaço de tempo.






Fonte WSCOM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.