NO VALE: Homem é preso depois de invadir residência e tentar estuprar criança de 10 anos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Homem é preso depois de invadir residência e tentar estuprar criança de 10 anos




Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos em Itaporanga, no Sertão paraibano, durante a manhã desse domingo (18). Conforme a Polícia Civil, o homem ainda teria praticado um furto em uma casa vizinha de onde ocorreu o crime contra a criança.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Renato Leite, a criança estava dormindo na casa dos avós, por volta das 6h, quando o caso ocorreu. De acordo com o delegado, a avó da criança teria esquecido a porta dos fundos aberta e o suspeito acabou invadido a casa.

Após entrar no local, o homem teria se trancado no quarto da criança, sem que os parentes percebessem. Segundo a polícia, foi nesse momento que ele teria praticado o crime. A criança foi socorrida após começar a pedir socorro, ela conseguiu passar a chave por baixo da porta e a avó dela a destrancou.

“Ele ainda conseguiu fugir quando a porta foi aberta e foi localizado um pouco depois, num matagal das proximidades. Além de estupro de vulnerável, ele também foi preso por furto de um celular em uma casa vizinha. Só não sabemos ainda se ele praticou o furto antes ou depois do estupro”, informou o delegado.

Ainda durante o domingo (18), o homem foi levado para a Cadeia Pública de Itaporanga, onde segue à disposição da Justiça.



Fonte portalcorreio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.