Novas informações: Dois homens são assassinados a tiros e mulher fica ferida na noite desta segunda (05) no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Novas informações: Dois homens são assassinados a tiros e mulher fica ferida na noite desta segunda (05) no Sertão

Dupla cena de sangue na noite desta segunda-feira (05 de agosto) na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba. Dois homens foram assassinados a tiros, e uma mulher saiu ferida.

Dois homens desconhecidos que trafegavam numa motocicleta, chegaram à um estabelecimento comercial (espetinho), momento em que passaram a disparar vários tiros, que atingiram as vítimas.

Um homem identificado por RAIMUNDO IDALINO DE OLIVEIRA foi atingido fatalmente e morreu no local, enquanto o outro, identificado por José Lins da Silva (ex-policial militar) foi baleado e ainda socorrido para a cidade de Catolé do Rocha (PB), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a transferência.

A terceira vítima do atentado, uma mulher que não teve o nome revelado, saiu feriada levemente e não precisou ser encaminhada, para outro centro hospitalar.



Policiais do Destacamento Militar de Jericó (PB) foram acionados, comparecendo imediatamente ao local. A autoria e motivação dos crimes seguem ainda um mistério.


Fonte CATOLÉ NEWS


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.