Patos volta a ser comandada por um médico - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Patos volta a ser comandada por um médico




O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está afastado do cargo por força judicial, agora a prefeitura ficará sob a direção do também médico Ivanes Lacerda (MDB), que foi empossado na noite esta sexta-feira (23), no cargo, mesma data em que comemora aniversário, com o voto de 14 colegas.

A posse aconteceu na Câmara Municipal da cidade. O médico, que foi eleito vereador nas eleições de 2016, pregou união entre os poderes (Executivo e Legislativo).

No discurso ele disse que o prefeito precisa mais do vereador, do que o vereador do prefeito. Disse também, que nenhum vereador precisará pedir licença para par entrar no seu Gabinete, as portas estarão abertas e avisou que antes de tomar qualquer decisão consultará os colegas.

Ele pediu um tempo para tenta resolver as questões graves da gestão, mas prometeu trabalhar de uma forma intensa para que isso aconteça. Ivanes é o quarto prefeito a tomar posse na gestão municipal em menos de três anos. Após o vice Dinaldinho ser afastado, o vice Bonifácio Rocha (PPS) assumiu a prefeitura, e renunciou meses depois.

O vereador Sales Júnior (PRB) foi ungido novo prefeito, mas quatro meses após a posse, também renunciou.






Fonte PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.