Polícia apreende arma, drogas e prende dois, no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia apreende arma, drogas e prende dois, no sertão da PB

A Polícia Militar apreendeu arma de fogo e drogas durante ações preventivas nesse último sábado (24), no Sertão do Estado. Duas pessoas foram presas. Na ocorrência mais recente, que aconteceu durante a noite, aproximadamente 250 gramas de drogas foram apreendidas em São Bento, município do Sertão que fica a cerca de 100km de distância de Patos.

Uma equipe policial do 12º Batalhão estava realizando ações preventivas quando localizou dois homens em atitude suspeita, transitando em uma moto nas proximidades de um clube. Ao ser dada ordem de parada, o garupa desceu da moto, enquanto o condutor cons eguiu fugir.

Durante a abordagem ao jovem de 20 anos de idade, foi encontrado com ele um pacote contendo substância semelhante à cocaína. Na casa dele os policiais encontraram outras porções de entorpecentes embaixo do colchão, sacos para embalagens de droga, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade.

Espingarda e munições apreendidas

Mais cedo, durante a tarde, policiais militares do 14º Batalhão realizaram a prisão de um suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo durante uma discussão, no distrito de São Gonçalo, região de Sousa. Policiais militares do destacamento de Marizópolis foram acionados para atender uma ocorrência em que um indivíduo supostamente teria efetuado disparos em frente a uma residência.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o suspeito estava foragido. Com o apoio das equipes do Coordenador de Policiamento e da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), o suspeito foi localizado na cidade de Sousa, confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia escondido a arma.

Uma espingarda calibre 12 e três munições, sendo uma intacta e duas deflagradas, foram apreendidas. A arma e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa.








Fonte MaisPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.