Polícia do AM caça homem que fez sexo oral e ejaculou em bebê

No vídeo, com duração de menos de um minuto, é possível ver o órgão sexual do homem dentro da boca da criança – que chora copiosamente. Em seguida, ele ejacula no bebê. Não é possível ver o rosto do criminoso, nem ouvir a voz. O caso já está sendo divulgado após compartilhamento do vídeo em grupos do Whatsapp.
De acordo com o delegado Mauro Duarte, plantonista no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ele teve conhecimento de um vídeo compartilhado na noite do último sábado (24/8).
Mauro Duarte relatou que, imediatamente, pediu aos integrantes do grupo para que não compartilhassem o vídeo, tendo em vista que, o compartilhamento de materiais como este é um crime previsto no Código Penal Brasileiro, no artigo 218 da Lei 13.718/2018.
A autoridade policial ressalta que não foi identificado, ainda, onde o caso aconteceu. Portanto, não é possível afirmar se foi em Manaus ou qualquer outra localidade. Segundo Duarte, a criança possui um sinal de nascença no ombro esquerdo e ele solicita à população que, caso tenha alguma informação sobre onde ocorreu o caso, podem fazer delações ao número 181, o disque denúncia da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Fonte amazonasnoticias
Nenhum comentário