Polícia do AM caça homem que fez sexo oral e ejaculou em bebê - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia do AM caça homem que fez sexo oral e ejaculou em bebê

Um vídeo bizarro gravado por um homem que faz sexo oral em um bebê aparentemente com menos de seis meses ja está nas mãos da Polícia Civil do Amazonas, que já iniciou uma caça para identificar o pedófilo.

No vídeo, com duração de menos de um minuto, é possível ver o órgão sexual do homem dentro da boca da criança – que chora copiosamente. Em seguida, ele ejacula no bebê. Não é possível ver o rosto do criminoso, nem ouvir a voz. O caso já está sendo divulgado após compartilhamento do vídeo em grupos do Whatsapp.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, plantonista no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ele teve conhecimento de um vídeo compartilhado na noite do último sábado (24/8).

Mauro Duarte relatou que, imediatamente, pediu aos integrantes do grupo para que não compartilhassem o vídeo, tendo em vista que, o compartilhamento de materiais como este é um crime previsto no Código Penal Brasileiro, no artigo 218 da Lei 13.718/2018.

A autoridade policial ressalta que não foi identificado, ainda, onde o caso aconteceu. Portanto, não é possível afirmar se foi em Manaus ou qualquer outra localidade. Segundo Duarte, a criança possui um sinal de nascença no ombro esquerdo e ele solicita à população que, caso tenha alguma informação sobre onde ocorreu o caso, podem fazer delações ao número 181, o disque denúncia da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).





Fonte amazonasnoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.