Prefeitura Catingueira ações alusivas a Dia dos Pais - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura Catingueira ações alusivas a Dia dos Pais

Na manhã do último sábado (10/08) no Auditório Prof Gilbamar Gomes, a Prefeitura Municipal de Catingueira através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o evento comemorativo em alusão ao dia dos Pais, com a presença do Prefeito Dr. Odir Borges Filho, da primeira dama Faldrecya Borges, a Secretária de Educação Adalmira Marques, Vereadores e Secretários municipais, além da equipe de funcionários do Ciec-Maria Celeste/João Luís responsáveis pela organização.

O evento teve início as 9:00h com uma benção proferida pelo Pastor Filipe Viana da Igreja Missão Evangélica Petencostal do Brasil, logo após alunos do 5º Ano “A” enceram uma peça teatral em homenagem aos pais, em seguida o Catingueirense, Engenheiro Civil e Gerente de Obras e Projetos do Governo do Estado da Paraíba Rodrigues Lopes emocionou aos presente no primeiro momento do Evento com uma palestra onde contou a sua trajetória profissional e de vida e com uma belíssima homenagem ao seu pai, após a palestra o Prefeito Dr. Odir Borges deu as boas-vindas a todos os presentes e parabenizou a todos os pais do municípios representados no evento, houve ainda sorteio de brindes para os pais.

Um farto café da manhã foi servido a todos na quadra de esportes Djalma leite, em seguida um mini torneio de futsal organizado pelos professores de Educação Física do Ciec-Maria Celeste/João Luis para os pais.


Foram formados seis times que foram denominados pelas cores: verde, laranja, roxo, vermelho, preto e azul, com um total de 11 partidas sagrando-se campeã a equipe preta

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS





Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.