Prefeitura de Olho D'água realiza palestra com o tema "Família X Escola" - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Olho D'água realiza palestra com o tema "Família X Escola"

A prefeitura de Olho D'água, através da Secretaria de Educação Municipal, realizou nesta sexta-feira (16/08), na Creche Escola Municipal Neci Minervino de Carvalho, uma Palestra com o Pe. Erivaldo Alves, com a importante temática Família x Escola, destinada aos pais dos alunos.

O reverendo explicou sobre a necessidade de a família ser parceira da escola e dos pais acompanharem a vida acadêmica dos seus filhos. Na ocasião, a Gestora, Adeide Leite da Cruz Lopes, a Supervisora, Jeanes Tiburtino Leite e toda Equipe Pedagógica apresentaram um projeto de Criação da Bandeira e do Hino da referida escola. Entretanto, para surpresa de todos, o Pe. Erivaldo Alves, os presenteou com a Bandeira pronta e também um banner, emocionando os que estavam presentes.

Pe. Erivaldo Alves ainda fez uma exposição, sobre o que representava cada elemento nela contida. Após o evento, foi oferecido um Café da Manhã.

A secretária de educação Luciene Marques juntamente com os profissionais da educação do município sempre está em busca de aumentar o conhecimento dos alunos, das famílias e da comunidade no geral. Parabenizamos a atitude exemplar da secretaria de educação pois sabemos da importância da educação para toda a sociedade.




Fonte
OlhoD'águaNotíciasPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.