Presença de urubus levou agricultor a corpo patoense. Ela estava sem calçados - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Presença de urubus levou agricultor a corpo patoense. Ela estava sem calçados

A presença de urubus sobrevoando a um determinado local na zona rural de São José de Espinharas (sítio cachoeirinha), às margens da BR-110, levou um agricultor a encontrar o corpo em decomposição da jovem Maria da Conceição, conhecida por Ceiça, desaparecida desde a quinta-feira (15) aqui de Patos.

A informação foi repassada pelo repórter Fábio Diniz da Rádio Arapuã nesta quarta-feira, 21 de agosto. O corpo foi identificado pelas vestes, já que eram as mesmas que a vítima vestia no dia que desapareceu. Um detalhe é que o corpo foi encontrado sem calçados, e a polícia vai investigar esse fato.

O corpo, foi enviado para o NOMOL de Campina Grande, já que no estado de composição que se encontrava o corpo, requer um trabalho mais aprofundado.

O delgado da região de São José de Espinharas, Elcenho Engel, confirmou que o corpo foi encontrado sem calçados, e que o local era de difícil acesso, sendo o ato, provavelmente premeditado.







Fonte Patosonline Com informações de Fábio Diniz (Rádio Arapuan)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.