PRF apreende mais de 160 quilos de maconha que seriam entregues na Paraíba. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PRF apreende mais de 160 quilos de maconha que seriam entregues na Paraíba. [VÍDEO]

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/Rio Grande do Norte, 232 tabletes de maconha, pesando 166,2 kg. De acordo com a equipe que estava em patrulhamento no km 115 da BR-101, em São José do Mipibu, quando o condutor do veículo ao visualizar os policiais, efetuou uma conversão repentina e pegou o acesso à cidade de Monte Alegre.

A partir desse momento, iniciou uma perseguição. O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma lagoa.

Após a retirada do veículo, foi encontrado dentro dele um casal, um homem de 32 anos e uma mulher de 30. No porta malas foram encontradas as drogas.

O casal informou que pegou os entorpecentes em um posto de combustível na cidade de Macaíba e que a entregaria na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Pelo serviço receberia o valor de R$ 5 mil.

Durante o acompanhamento tático, foi solicitado o apoio à Polícia Militar de Monte Alegre que de pronto atendeu e deu suporte à ação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal pelo suposto crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Natal, para as medidas legais cabíveis.






Fonte Click PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.