Zé Filho e Banda surpreendem mais uma vez no Guedes Shopping! Veja vídeo! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Zé Filho e Banda surpreendem mais uma vez no Guedes Shopping! Veja vídeo!

A Praça de Alimentação do Guedes Shopping recebeu pela 2ª vez o guitarrista Zé Filho e Banda. Famílias inteiras e amigos se fizeram presentes na noite desta sexta-feira, dia 16, para se emocionarem e cantarem os grandes sucessos do rock nacional e internacional.

A versatilidade incomparável do guitarrista mais uma vez foi pauta das conversas de todos que acompanharam o show de Zé Filho que já tem fãs por toda a Paraíba. O trio subiu ao palco por volta das 22h00 logo após a apresentação da Banda Alpha, que também fez bonito nas boas vindas da Sexta Top.

A programação especial de boas-vindas aos motociclistas e aos que gostam da boa música segue neste sábado, dia 17. Por volta das 20h00, a banda Many For Nothing, M4N se apresenta com um repertório também do melhor do rock nacional e internacional. A banda patoense tem crescido a cada apresentação e foi formada por amigos que tem uma história ligada a cultura musical.

Tereza Vitória, gerente do Guedes Shopping, disse que a Sexta Top, criada para proporcionar música de qualidade para públicos de diversos gostos musicais, vem crescendo cada vez mais. “Estamos preparando uma grande surpresa para os fãs de Renato Russo e da Legião Urbana! Aguardem e preparem suas emoções! ”, relatou Vitória que parabenizou Zé Filho por mais uma apresentação na Praça de Alimentação.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.