Bandidos arrombam residência e agride moradores na madrugada em Catolé do Rocha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos arrombam residência e agride moradores na madrugada em Catolé do Rocha

Os larápios estão tomando a pagode a coisa em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Mesmo diante das recentes declarações das polícias Militar e Civil, que vão engrossar o caldo para a os costumeiros praticantes de roubos e furtos, através de assaltos rotineiros na urbe da cidade, os meliantes não dão trégua.

Na madrugada desta terça-feira (17 de setembro), um trio formado por velhos conhecidos da polícia voltou a tona, e promoveram um arrombamento a uma residência que fica localizada à Rua Antônio Hermínio de Araújo, no bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha.

Não conformados pela invasão, os meliantes passaram a espancar o casal donos da residência, e em ato contínuo subtraíram um botijão de gás e alguns gêneros alimentícios que estavam no armário da cozinha.

A equipe da segurança privada do sargento Guilhermino agiu rápido e acionou a Polícia Militar, que imediatamente diligenciou ações na localidade, conseguindo prender um dos acusados, que foi recambiado para a Delegacia de Polícia, e confessou o delito.

Diligências policiais estão em sendo continuadas e em breve poderemos ter mais novidades.




Fonte CATOLÉ NEWS



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.