Cantora patoense morre de parada cardíaca após se submeter a cirurgia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cantora patoense morre de parada cardíaca após se submeter a cirurgia

Morreu por volta das 13 horas desta quarta-feira, 25, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, a funcionária pública estadual aposentada e cantora Geracina Costa dos Santos, mais conhecida como Geralda Santos (seu nome artístico), de 56 anos, residente no Belo Horizonte, em Patos (morava com a família numa residência construída no muro da Escola Normal).

Geralda se submeteu a uma cirurgia cardíaca, estava internada se recuperando quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Geralda foi funcionária por muitos anos da Escola Rio Branco e também era cantora, vocalista do Trio Asa Branca, que se apresentava em Patos e região.

Era viúva há três anos e deixa três filhos: Jair, Jaqueline e Joelma.


O corpo deverá chegar a Patos por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 26. O velório vai acontecer na residência em que ele morava, na Rua Francisco Rodrigues (lateral da Escola Normal), no Belo Horizonte; e o sepultamento será às 10 horas no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro da Vitória, em Patos.



Fonte Folha Patoense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.