Carro de empresário sousense encontrado morto é localizado em matagal após tentativa de incêndio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Carro de empresário sousense encontrado morto é localizado em matagal após tentativa de incêndio

A polícia encontrou em área de matagal, o carro do empresário de Sousa, Aldeone Antunes, encontrado morto no apartamento em que morava no bairro João Paulo II, em João Pessoa. O veículo estava abandonado e foi localizado na tarde desta quinta-feira (19) em Mumbaba, localizada entre o Bairro das Indústrias, em João Pessoa e o município de Santa Rita, onde a vítima tinha um estabelecimento comercial.

O carro do modelo Ford Ecosport, de cor vermelha, placa OGA-1302 foi encontrado por moradores da área, que acionaram a Polícia Militar e em seguida a Polícia Civil. O delegado Tércio Chaves, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa, explicou que o veículo estava com os pneus baixos e sinais de incêndio.

“Há marcas de fogo que mostram que tentaram incendiar o carro, mas não conseguiram. O fogo se apagou logo”, explicou. Ao redor do carro vários objetos, incluindo roupas com marcas de sangue, estavam espalhados. O carro e outros objetos foram levados após a morte do empresário, fato que levou a investigação a entender que o crime se tratava de latrocínio.

Peritos criminais foram acionados e coletaram vestígios tanto no local onde o carro foi achado, quanto no próprio veículo. Um laudo técnico a partir dos exames de perícia devem ser divulgado em um prazo máximo de 30 dias, de acordo com a Polícia Civil.

Entenda

O empresário Aldeone Antunes, de 38 anos, que foi encontrado morto nesta terça-feira (17) no bairro do João Paulo II, em João Pessoa.

Assista entrevista da irmã do empresário:







VEJA TAMBÉM:

Após conseguir imagens, Polícia Civil busca identificar suspeito de matar empresário em JP





Fonte Diário do Sertão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.