Cerca de 40 mil pessoas comparecem à missa do Padre Fabrício em Taperoá - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cerca de 40 mil pessoas comparecem à missa do Padre Fabrício em Taperoá

O padre Fabrício Timóteo é um fenômeno de popularidade em Patos e região e na noite deste sábado, 31, celebrou a Missa com Orações de Cura e Libertação em Taperoá, no Cariri Paraibano, atraindo caravanas de toda a Paraíba. Segundo as informações cerca de 40 mil pessoas estiveram presentes. A multidão tomou de conta da cidade.

O evento acontecia antes em São Mamede, na região de Patos, com igual sucesso. É um momento em que as pessoas pedem a graça da cura e também agradecem as curas recebidas.

Carismático, com um discurso poderoso, as pregações do padre Fabrício Timóteo, seja onde for, estão sempre lotadas e o fervor religioso o sempre o mesmo. “Esse padre é uma benção na vida de todos nós”, disse a patoense Maria da Conceição, que esteve presente na missa da noite deste sábado em Taperoá.

A celebração é a primeira que ocorre no município de Taperoá, para onde ele foi transferido no começo de 2019.

O evento é grandioso e demanda uma grande logística e organização, mas o sucesso de público é sempre garantido.

A TV Sol, de Patos, transmitiu a missa em suas redes sociais. Foi um sucesso de audiência, comprovando a enorme popularidade do Padre Fabrício, que recentemente fez fez anos de sacerdócio.





Fonte
Folha Patoense
Fotos: TV Sol


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.