Dois suicídios de jovens no mesmo dia assustam Patos e região - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois suicídios de jovens no mesmo dia assustam Patos e região

No mês que é comemorado o chamado “setembro amarelo” dedicado a prevenção do suicídio, dois casos no mesmo dia assustaram Patos e região. Neste domingo, 15 de setembro, a sociedade tomou conhecimento de suicídio de duas jovens, sendo um fato aqui em Patos e o outro em Matureia.

O primeiro já foi confirmado, e o segundo conta com uma grande possibilidade de se tratar de mais um suicídio. Ambos, de mulheres jovens, aparentemente saudáveis, mas que, ao que tudo indica, resolveram colocar o fim na própria vida.

No caso aqui de Patos, a jovem Jakeline Crispim, de 32 anos, foi encontrada morta no Conjunto José Mariz setor oeste da cidade. Ela deixou um filho de pouca idade e utilizou um corda para cometer o ato.

Já em Matureia, a estudante Juliana Araújo Mota, 19 anos, foi encontrada morta na cama de sua casa, localizada na Rua Marinha Dantas. Há fortes indício para ocorrência de suicídio.


Fica a pergunta: O que está acontecendo com nossos jovens, com uma parcela da população que parece não mais encontrar sentido de continuar desfrutando de algo maravilhoso chamado de vida.





Fonte Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.