Empresário comemora sucesso de restaurante em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresário comemora sucesso de restaurante em Catingueira

A cidade de Catingueira ganhou há a cerca de dois meses seu primeiro restaurante especializado na culinária oriental, mais especificamente, em comida chinesa. A novidade chegou de repente e começou a fazer sucesso atraindo um grande número de clientes.

O Restaurante e Bar leva o nome de “Tempero do Chefe” e fica localizado no centro da cidade, ao lado da Praça da Matriz. O responsável pela novidade é o jovem da cidade de Santa Terezinha, Francisco Vilar Pereira, e sua esposa Aline Pereira, natural de Catingueira.

O empresário Francisco disse que está muito feliz com o sucesso que o restaurante tem feito e agradece aos clientes pela confiança. Ele é muito conhecido já que trabalhou como chefe de cozinha por quase quinze anos em restaurantes de São Paulo especializados na comida oriental.

“Nego”, como e mais conhecido o empresário, decidiu abrir o restaurante justamente em Catingueira de forma estratégica já que a cidade não desfrutava deste tipo de culinária.

“No começo tive medo das pessoas não aceitarem minha proposta. Sempre dá um frio na barriga quando este tipo de negócio é aberto já que a preferência gastronômica muda de cidade para cidade. Graças a Deus os clientes, não só de Catingueira mais de outras cidades, estão correspondendo nossas expectativas. Tenho recebido muitos elogios e isto tem me deixado bastante satisfeito.” Disse.

A parte de comida chinesa do restaurante funciona de terça a domingo, das 18hs as 23hs, mas, durante o horário do almoço, é possível encontra o melhor da comida brasileira através do self servisse bastante variado com ótimo preço.

Além das iguarias chinesas que são servidas durante a noite, o cliente também pode encontrar vários tipos de petiscos, lanches e aquela cerveja gelada. Entre os principais pratos oferecidos estão o yakissoba, o frango empanado, a carne acebolada, com batata, ou com brócolis, o yakimeshi, frango xadrez, risoto da china, dentre outros (veja abaixo no cardápio).

Nego lembrou que tem incrementado algumas novidades aos poucos, como por exemplo, o serf servisse de comida chinesa na primeira sexta-feira de cada mês. “Estamos sempre recebendo sugestões por parte de nossos clientes e estas sugestões têm nos ajudado a melhorar ainda mais. Recentemente, o restaurante também ganhou uma cobertura em sua parte externa”. Concluiu


Assista ao vídeo da preparação de um dos pratos mais populares do restaurante.












Fonte catingueiraonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.