Festa da Guia começa no próximo sábado em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Festa da Guia começa no próximo sábado em Patos

Terá início no próximo sábado, 14, com uma grande carreata saindo às 17h da Paróquia de São Pedro no bairro do Jatobá, em Patos, a abertura da Festa da Guia 2019, com o tema “com a Virgem da Guia somos vocacionados e enviados em missão”, e o lema: ide e fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” (Mateus 28,19).

De 14 a 24 acontece o novenário na Catedral às 19h, seguido de atrações culturais no pavilhão da festa. Toda as noites haverá bingo às 22h, e no dia 22 acontecerá o bingo no valor de 8 mil reais, com a cartela custando apenas R$ 5,00. O jantar de confraternização terá vez no dia 21, após a novena.

Em preparação a festa deste ano, aconteceu como de costume, a peregrinação da imagem da padroeira em João Pessoa, onde muitas famílias foram visitadas, assim como aconteceu em Patos na peregrinação em várias instituições e entidades.

O padre Joácio “espera que os devotos da excelsa padroeira da Diocese de Patos mais uma vez lotem a igreja mãe todas as noites, e que vivamos intensamente este retiro espiritual, tendo como pano de fundo a temática do ano vocacional diocesano na busca incessante de intensificar nossas orações pelas vocações, como proposto pelo nosso pastor diocesano, e que a missão seja entendida com elemento essencial de nossa identidade eclesial”.


Clique no primeiro encarte e veja toda a programação social do evento:







Fonte Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.