Homem é morto em pousada após golpe com tampa de descarga, em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é morto em pousada após golpe com tampa de descarga, em JP

Um homem foi encontrado morto dentro do banheiro de um dos quartos de uma pousada, neste domingo (15), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. De acordo com a perícia, o homem teria sido morto com uma pancada na nuca efetuada com a tampa da descarga. O corpo foi encontrado por uma camareira do local.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era vendedor ambulante e chegou acompanhada de mais cinco homens, a pé, na noite do sábado (14). Eles não são de João Pessoa e acompanham a agenda de diversos circos vendendo alguns produtos. Os vendedores estavam há duas semanas na pousada, como hóspedes. No entanto, a gerência da pousada informou que não tem nenhum cadastro deles.

No sábado, o último dia de apresentações de um circo em João Pessoa, os quatro hóspedes pegaram os objetos, pagaram a conta e foram embora. A vítima e outro homem decidiram ficar e, na madrugada do domingo, um deles foi embora e pediu para que os funcionários não perturbassem o colega que ficou no quarto e que só entrassem no quarto por volta das 11h.

Imagens de câmera de segurança mostraram o momento de chegada da vítima e do suspeito e da saída do suspeito.

O homem que ficou foi encontrado morto no início da tarde do domingo. Quando a polícia chegou ao local, ele estava dentro do banheiro, a mangueira do vaso sanitário estava enrolada ao pescoço dele e ainda apresentava duas marcas de pancadas na cabeça.


A vítima ainda não foi identificada, mas a Polícia Civil investiga o caso para localizar o suspeito do crime. Até as 7h40 ele não foi localizado e também não havia informações sobre a motivação do crime.






Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.