Homem é preso com papelotes de cocaína dentro de meias de bebê em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso com papelotes de cocaína dentro de meias de bebê em Patos

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (28) com cerca de 60 embrulhos plásticos contendo uma substância de cor branca semelhante a cocaína. A apreensão e prisão em flagrante ocorreram em uma residência na Rua Euclides Franco, no Bairro da Vitória, na cidade de Patos.

O flagrante só pode ser registrado, após denúncias anônimas de que o homem estaria com a droga dentro de sua residência. Ao chegar no local e com a autorização do morador da residência de nome, Armando Nóbrega de Medeiros Filhos, de 22 anos, os agentes realizaram busca na residência, encontraram a cocaína dentro de uma meia de bebê, que estava escondido embaixo do colchão do quarto da residência.

Durante as buscas ainda foi encontrado dois pinos e um triturador de maconha, sendo apreendido ainda a quantia de R$ 30,00 e dois celulares.


Segundo o delegado, Elcenho Engel Leite que é responsável pelo Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, o homem foi autuado por tráfico de drogas, sendo encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, ficando a disposição do Poder Judiciário.





Fonte clickpb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.