Idoso é agredido por pedinte no mercado público de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Idoso é agredido por pedinte no mercado público de Patos

A professora Socorro Lucena Brim fez um relato forte e indignado depois das agressões sofridas pelo pai dela no final da tarde desta quinta-feira, dia 26, ao realizar compras no mercado púbico do Município de Patos.

Socorro Lucena fez a seguinte postagem na rede social facebook: Meu pai, à tardinha foi ao mercado público (mora muito próximo) fazer umas compras e um cara pediu dinheiro pra ele. Papai não deu o dinheiro que o referido pediu, não deu outra, bateu em papai. Se não fosse uns senhores defende-lo, teria morrido de tanto apanhar. Estamos no Hospital de Patos, o nariz dele está sangrando, pressão altíssima e o olho inchado e roxo das pancadas”.

O relato da professora repercutiu bastante diante da covardia e do ato criminoso praticado em pleno centro da cidade de Patos. Ainda não se sabe, mas, provavelmente, o agressor pode ser um dos viciados em drogas que circulam o mercado público.

Socorro Lucena não deixou claro em sua postagem se o caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil para que os fatos sejam apurados e que se localize o agressor.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.