Jovem morre após ser atropelada por minitrio elétrico durante romaria na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem morre após ser atropelada por minitrio elétrico durante romaria na PB

Uma jovem de 19 anos morreu após ser atropelada por um minitrio elétrico que fazia a transmissão de som da Romaria da Bíblia 2019, em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, na madrugada deste domingo (29). De acordo com a Paróquia de São Pedro e São Paulo, que organizou o evento, o veículo perdeu o freio e atingiu a vítima.

A Romaria começou por volta das 22h do sábado (28) em frente a Igreja Matriz, em Mamanguape. Em um determinado trecho do percurso, já na madrugada do domingo, o minitrio perdeu o freio e atingiu a jovem, que acompanhava a romaria.

A vítima, identificada como Shirlanne Valentim, foi levada para o Hospital Geral de Mamanguape por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e deu entrada por volta das 5h10. Segundo a direção da unidade hospitalar, a jovem recebeu toda a assistência no setor de urgência, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de uma postagem no perfil oficial no Instagram, a Paróquia emitiu uma nota de pesar e apoio à família.

"A Paróquia, por meio do seu Pároco, Vigário e toda comunidade paroquial lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares e amigos", diz o texto.



De acordo com a assessoria de imprensa da Arquidiocese da Paraíba, todos os carros utilizados em eventos são autorizados e passam por vistoria e que a Paróquia vai investigar o que aconteceu, mas que a prioridade é acolher a família da jovem e a comunidade paroquial.

O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil do município, mas as ligações não foram atendidas até as 12h50.

Segundo a Paróquia de São Pedro e São Paulo em Mamanguape, o velório da jovem vai ser feito na segunda-feira (30), na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, às 9h, onde também vai ser celebrada uma missa de corpo presente. O sepultamento está previsto para acontecer no cemitério local.







Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.