Laudo aponta que Idoso morreu de traumatismo craniano, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Laudo aponta que Idoso morreu de traumatismo craniano, em Patos

A família do motorista aposentado Francisco dos Santos Lourenço, que era conhecido por Sales, informou que o laudo apontou que ele morreu de traumatismo craniano em virtude de uma queda que sofreu em sua residência.

Morte

Os vizinhos do caminhoneiro aposentado Francisco dos Santos Lourenço, de 64 anos, residente na Rua Antônio Justino, no Belo Horizonte, em Patos, disseram que por volta das 2h30min do sábado, 31, ele sofreu uma queda, bateu com a cabeça num móvel, teve um corte profundo na cabeça e chamou uma vizinha de nome Maria de Fátima, apelidada de Dinha, pedindo que ela entrasse em contato com a filha dele.

Ele ele estava muito mal. A vizinha tentou, mas não conseguiu falar com a filha do idoso. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que ele já se encontrava em óbito. Perdeu muito sangue, segundo informou uma das vizinhas.


Seu Sales tinha uma forte diabetes e problemas cardíacos. Deixou quatro filhos e foi sepultado na manhã do domingo, 01/08, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.






Fonte Folha Patoense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.