Marido golpeia esposa com facão na Rua do Meio, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Marido golpeia esposa com facão na Rua do Meio, em Patos

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas na noite deste domingo, dia 29, por populares da comunidade da Rua do Meio, no bairro Liberdade, em Patos, após a senhora Maria das Graças Martins da Costa, de 35 anos, ser agredida a golpes de facão pelo seu marido após bebedeira que acabou em mais uma discussão entre o casal.

De acordo com relatos, essa não é a primeira vez que Antônio Nogueira Ferreira, 36 anos, agride com golpes de arma branca a própria esposa. Na primeira, vez a vítima estava em pleno resguardo quando sofreu uma facada no abdômen. Neste domingo, Maria das Graças sofreu um corte no braço, além de escoriações pelo corpo.

O casal foi levado pela guarnição do 3º BPM até a Delegacia Especializada da Mulher, localizada na Rua Elias Asfora, Bairro Maternidade. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para os procedimentos necessários para Maria das Graças enquanto Antônio Nogueira ficou na detenção.

Maria das Graças Martins da Costa passou por procedimentos no SAMU e depois foi conduzida para o Hospital Regional de Patos onde recebeu sutura no braço e medicações.

A vítima, que tem filhos pequenos, confessou que teme ser assassinada pelo marido, porém, não sabe o que fazer diante das circunstancias do relacionamento tumultuado.




Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.