Menina de 6 anos atropelada em Areia tem morte cerebral confirmada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Menina de 6 anos atropelada em Areia tem morte cerebral confirmada

A menina de seis anos que está entre as vítimas de um atropelamento em Areia (PB), no dia 22 deste mês, teve a morte cerebral confirmada pelo Hospital de Trauma de Campina Grande, no começo da noite desta quinta-feira (26), onde ela está internada.

A criança foi hospitalizada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva Infantil (UTI) do Trauma logo depois de ser socorrida, junto com mais duas pessoas.

A segunda vítima ferida também é uma menina, de quatro anos, que teve alta no dia seguinte ao acidente. O pai das crianças, um homem de 28 anos, é a terceira vítima ferida, passou por cirurgia e segue internado em situação estável. Duas pessoas morreram no local da ocorrência.

Segundo apuração da TV Correio nesta quinta-feira (26), nenhum dos suspeitos que estavam no carro usado no atropelamento se apresentou à polícia, apesar do advogado deles ter informado ao delegado Gilson Teles que isso deverá ocorrer nos próximos dias.

O caso
Um carro supostamente fora de controle invadiu uma calçada e atropelou cinco pessoas da mesma família (casal de adultos e três crianças) na noite de domingo (22), na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba, a 130 km de João Pessoa. A mãe, de 34 anos, e um menino, de dez, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro estava sendo conduzido por um homem de 36 anos e, no banco de passageiro, estava outra pessoa ainda não identificada. Testemunhas informaram à PM que os ocupantes do automóvel apresentavam sinais de embriaguez. Eles teriam descido a rua, na qual se situa a residência da família, em alta velocidade, perdendo o controle do veículo e atingindo as vítimas.

O motorista do veículo e o passageiro não prestaram atendimento às vítimas e fugiram do local.



VEJA TAMBÉM:

Mãe e filho morrem ao serem atropelados na calçada de casa em Areia




Fonte portalcorreio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.