Morte de Eduardo Martins repercute nas redes sociais. Corpo está sendo velado em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Morte de Eduardo Martins repercute nas redes sociais. Corpo está sendo velado em Catingueira

A morte do jovem José Eduardo Martins, de 18 anos de idade, natural da cidade de Catingueira, repercutiu muita em toda região, principalmente nas redes sociais onde diversas pessoas lamentaram o ocorrido.

Eduardo morreu na tarde deste domingo (22) na cidade de Patos, onde se encontrava internado, após vários anos lutando contra um câncer.

Em 2018, o rapaz tinha se submetido a duas cirurgias na cabeça e necessitou de um tratamento pós-cirúrgico bastante caro.

Uma campanha chegou a ser realizada nas redes sociais com o intuito de arrecadar recursos para custear seu tratamento médico e através de amigos, a família conseguiu arrecadar fundos e, desde então, o rapaz vinha realizando o tratamento.

O corpo do rapaz está sendo velado em sua residência localizada na Rua Tenente Nicolau Lopes, em Catingueira. O sepultamento deverá ocorrer as 17hs no cemitério municipal.


José Eduardo é Filho de Jackson Martins e Karina Gomes. Ele deixa uma filha, familiares e muitos amigos



Fonte CATINGUEIONLINE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.