Mototaxista é preso suspeito de estuprar sobrinha de oito anos em Campina Grande - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mototaxista é preso suspeito de estuprar sobrinha de oito anos em Campina Grande

Um mototaxista foi preso, nesta terça-feira (3), suspeito de estuprar a sobrinha de oito anos, na cidade de Campina Grande, na Paraíba. O homem, de 36 anos era contratado os sobrinhos para a escola, por ser mototaxista, e era a primeira vez que a menina seria conduzida por ele.

O pai da menina acionou a Polícia após ir buscar a criança na escola e perceber que ela estava em estado de choque e a menina contou que o tio teria a beijado e acariciado dentro de casa antes de ir para a escola.

Segundo a criança, o caso aconteceu na casa do homem, quando a esposa dele estava na cozinha fazendo o almoço. O tio teria a levado para uma cadeira e feito carícias, com ela no colo. O abuso só parou porque a mulher teria feito barulho.

Conforme o relato da vítima, no trajeto até a escola o mototaxista ainda teria dado beijos na menina. Na escola, a vítima contou para a prima, que estuda no mesmo local, que havia ficado com medo do tio

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande. Ele negou o crime, mas confirmou que foi buscar os sobrinhos para levar para a escola, mas que ficou apenas 10 minutos na residência e estava acompanhado pela esposa.

Segundo a polícia, também houve uma denúncia de que o suspeito teria tentado abusar da irmã da criança, uma adolescente de 14 anos, no sábado (31). Ele também negou o caso.

O caso segue sendo investigado.






Fonte Portalpatos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.