No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu esta semana em entrevista à TV Diário do Sertão as declarações do presidente da assembleia, o deputado Adriano Galdino (PSB) sobre o racha no ninho dos girassóis.

Ricardo Coutinho declarou que o parlamentar não participava das reuniões do partido, portanto não tem propriedade para falar da construção da legenda.

“Nunca vi Adriano em nenhuma reunião do partido”, alfinetou o ex-governador, dizendo que “tem gente que só aparecia na festa da convenção partidária”.

Ele mandou baixar a bola e avisou: “Ninguém tá lidando com nenhum Zé Mané aqui não”, alegando que se sacrificou quando decidiu não disputar o Senado para eleger João Azevêdo (PSB).


O socialista ainda mandou um recado ao governador: “Espero que João Azevêdo cada vez mais esteja consciente desta situação, não se deixe envolver por alguns que estão ao seu redor destruindo tudo”.

O QUE DISSE ADRIANO GALDINO

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) confirmou, durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (10), que deixará os quadros do PSB paraibano assim que uma janela partidária for aberta. Ele adiantou que tem recebido convites de várias agremiações e aconselhou o governador João Azevêdo (PSB) a fazer o mesmo. O parlamentar ressaltou que o PSB nacional já fez a opção por Ricardo Coutinho (PSB) e cabe agora a João Azevedo reunir seu grupo político e fazer o mesmo.







Fonte PORTAL DIÁRIO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.