Polícia Civil prende nesta segunda (09) homem acusado de atacar mulher em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil prende nesta segunda (09) homem acusado de atacar mulher em Patos

Policiais civis prenderam nesta segunda-feira, 09 de setembro aqui em Patos, um homem suspeito de praticar vários assaltos contra mulheres aqui em nossa cidade. Esses ataques foram noticiados e em muitos deles, o suspeito usava uma máscara hospitalar para dificultar o reconhecimento pelas vítimas.

Depois de um trabalho de investigação, a polícia civil chegou a Rosinaldo Dias Ferreira, 32 anos, que inclusive cumpre pena em redime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica, o que ajudou a sua identificação.

Segundo informações do Delegado Elcenho Engel, uma vítima teve um aparelho celular tomado de assalto nas proximidades da Feira da Troca. A vítima comunicou o fato a polícia civil que de imediato iniciou diligências conseguindo chegar a pessoa de Rosinaldo.

A autoridade policial informou que o suspeito já era investigado pela ação da máscara contra mulheres.

O suspeito foi interrogado, mas segundo o delegado preferiu ficar em silêncio. Ele foi autuado em flagrante por roubo e depois encaminhado ao Presídio Regional de Patos onde ficará à disposição do Poder Judiciário.






Fonte Patosonline Com informações e imagens cedidas por Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.