Prefeito de Catingueira fala sobre as supostas irregularidades do Bolsa Família e diz o que já foi feito. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira fala sobre as supostas irregularidades do Bolsa Família e diz o que já foi feito. OUÇA!

O assunto relacionado as supostas irregularidades do programa Bolsa Família em Catingueira tem dado muito o que falar. No início da semana, o prefeito Odir Borges falou a imprensa patoense sobre o ocorrido.

Na última quarta-feira, dia 04 de agosto, procuramos o prefeito para que ele pudesse esclarecer algumas informações sobre o assunto.

Odir iniciou a entrevista repetindo a informação de que ficou surpreso quando soube do ocorrido no último dia 17 de agosto, mas que já tinha tomado todas as providências necessárias ao afastar o antigo gestor do Bolsa Família e nomear um auditor.

“Este auditor não é de Catingueira e não possui nenhuma família na cidade. Ele fará um levantamento e um recadastramento de todos que são cadastrados no Bolsa Família e entregará um relatório em até 60 dias.” Disse.

O prefeito disse que sua única responsabilidade neste caso foi em ter nomeado o gestor para o cadastro do Bolsa Família. “O gestor [do Bolsa Família] tem uma senha própria que nem o prefeito tem acesso. Eu nunca me meti no Bolsa Família de Catingueira (...).” Concluiu


Ouça








Fonte CATINGUEIRAONLINE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.