Prefeito de Olho D'água viaja à Brasilia em busca de recursos para o município. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Olho D'água viaja à Brasilia em busca de recursos para o município.

O prefeito de Olho d’Água, Dr. Genoilton Carvalho, empreendeu viagem a Brasília, no período de 16 a 20 do corrente, com o objetivo de obter a liberação de recursos para a continuidade de importantes obras já em andamento no município, bem como de outras a serem iniciadas, além de encaminhar novos pleitos juntos aos Ministérios. Sempre contando com o importante apoio do Deputado Federal Hugo Motta, do Senador José Maranhão e da Senadora Daniela Ribeira. Não se podendo deixar de citar o apoio que tem recebido do deputado federal Wilson Santiago (pai de Wilson Filho).

Dentre os vários pleitos encaminhados merece destaque a liberação de recursos para a continuidade das seguintes obras: Pavimentação de ruas do conjunto Lúcia Braga, que prosseguirão com a pavimentação de ruas do Triângulo e da Cidade; Quadra da Escola Julio Minervino; UBS do Triângulo e Vestiários e Banheiros do Campo de Futebol.

Quanto às obras a serem iniciadas, e cujos recursos já se encontram empenhados, dependentes apenas de liberações para que sejam iniciadas, tem-se: Escola com Seis Salas de Aula e Quadra Esportiva (padrão FNDE); Academia de Saúde do Distrito do Socorro; Reforma e Ampliação do Centro de Saúde; Urbanização do Acesso a Cidade no Triângulo e Construção da Adutora Norte, que levará água para sete comunidades da zona rural.

O prefeito, mantendo o seu estilo de buscar fazer o máximo possível para melhorar as condições de vida e de habitabilidade dos seus munícipes, ainda, encaminhou, através dos parlamentares citados, pleitos para obtenção de recursos para: Custeio da Saúde; Aquisição de Veículo TFD e para Vigilância Sanitária, Implantação do SAMU; Aquisição de Patrulha Mecanizada; Construção de Arquibancada e Iluminação do Campo de Futebol; Melhorias na Estrutura do Conselho Tutelar.

O prefeito, além de, naturalmente, ter sido recebido no Gabinete dos parlamentares, acompanhado do Deputado Hugo Motta, teve audiência com o presidente do FNDE, com quem tratou, principalmente, sobre o PAR; com a Diretora do Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência do Ministério da Saúde e com o Secretário de Desenvolvimento Regional.






Fonte Da assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.