Prefeitura de Catingueira realiza Palestra Motivacional para os profissionais da Secretaria de Educação - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira realiza Palestra Motivacional para os profissionais da Secretaria de Educação

Na tarde da última segunda feira (02/09) no Auditório Gilbamar Gomes, os profissionais alocados na Secretaria de Educação do Município foram convidados a participarem de uma formação.

De início o gestor escolar deu as boas-vindas e agradeceu a presença de todos, passando a palavra para o assistente social do Ciec-Maria Celeste Pires Leite, Alisson Lavor que explanou sobre a importância da escola e da família no processo de desenvolvimento e aprendizagem do aluno, explicando ainda o papel do serviço social dentro da escola.

O ponto auge do encontro se deu com a palestra motivacional do fisioterapeuta, pedagogo e Coach Sistêmico, Pessoal e Profissional Everson Lucena, que falou sobre os cuidados que devemos ter com nosso corpo e mente antes de cuidarmos do outro.

Estiveram presentes a palesta, a equipe gestora do Ciec-Maria Celeste/João Luis, a Secretária Municipal de Educação Adalmira Marques, funcionários da Creche Municipal Maria Madalena e funcionários do Ciec-Maria Celeste/João Luis



Fonte Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.