Professor Rômulo Tolentino, muito conhecido em Olho D’água, morre de infarto aos 45 anos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Professor Rômulo Tolentino, muito conhecido em Olho D’água, morre de infarto aos 45 anos

Morreu nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, na cidade de Olho D'água, vítima de infarto, o professor de Geografia e funcionário da Cagepa, Rômulo Tolentino, de 45 anos, muito conhecido na cidade.

Sua morte repercute bastante nas redes sociais e causou comoção na cidade. Muitas são às mensagens de solidariedade à família. Rômulo era casado e deixa uma filha.

O Instituto Eliseu, onde ele trabalhava, emitiu nota de pesar: “É com grande pesar que nós do Instituto Eliseu comunicamos o falecimento de um membro da Família Eliseu, o professor Rômulo Tolentino (docente da disciplina de Geografia) ocorrido no dia 19 de setembro. Devido ao acontecido, nesta sexta-feira, 20, não haverá aula”.

O velório acontece na Rua Silvestre Rodrigues de Carvalho, s/n, no centro; e o sepultamento será às 17 horas desta sexta-feira, 20, no Cemitério São João Batista, em Olho D’água.




Fonte Folha Patoense
Edição: Tardelli Pires


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.