Réu acusado de tentativa de homicídio é condenado a 12 anos pelo júri popular, em Conceição - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Réu acusado de tentativa de homicídio é condenado a 12 anos pelo júri popular, em Conceição

O Tribunal do Júri Popular da cidade de Conceição condenou o réu, Luiz Soares de Oliveira a 12 anos de reclusão pela tentativa de homicídio contra Manoel Adailton Mariano Soares, crime praticado no dia 9 de maio de 2015, no “Bar do Porco na Brasa”, na cidade de Conceição. .

Em plenário, o Ministério Público pugnou pela condenação do réu pela prática do crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado. A defesa, por sua vez, suplicou pela absolvição do réu.

O Conselho de Sentença, indagado sobre os fatos debatidos entre a acusação e a defesa, por maioria dos votos, reconheceu que o pronunciado praticou o crime, reconhecendo ainda, por maioria, a qualificadora que o réu agiu de maneira que impossibilitou a defesa da vítima e afastou o motivo fúti

Diante do que foi exposto, com fundamento na decisão soberana do Colendo Tribunal do Júri, o juiz Antonio Eugênio, que presidiu a sessão, condenou o réu a 12 anos de reclusão, com pena a ser cumprida em regime inicialmente em regime fechado no presídio no Presídio da Comarca de Cajazeiras-PB.






Fonte Fonte Vale do Piancó Notícias


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.