Trio suspeito de arrastão é preso pela Polícia Civil no interior da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Trio suspeito de arrastão é preso pela Polícia Civil no interior da Paraíba

A Polícia Civil, através da Delegacia especializada de crimes contra o patrimônio de Campina Grande – DRF/CG e da Delegacia de repressão a entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, prende nesta manhã os nacionais Valdiberg dos Santos Gondim – “Val” (23 anos), Gleison da Silva Souza (19 anos) e João Carlos Graciano da silva – “Zuza” (29 anos), no bairro do José Pinheiro.

Os suspeitos foram flagrados de posse de uma motocicleta roubada e adulterada e também são apontados como autores de um arrastão ocorrido em um sítio da zona rural de Areia no último dia 18/09/2019, quando cerca de quatro criminosos armados invadiram a propriedade rural e fizeram proprietários e trabalhadores reféns, subtraindo de lá dinheiro e outros pertences das vítimas.

Os suspeitos Valdiberg e Gleison confessaram o assalto realizado na cidade de Areia. O suspeito Gleison da Silva Souza tentou enganar os policiais informando nome falso.

Na ação também foi apreendido um veículo com suspeita de clonagem.


Os presos encontram-se na carceragem da Central de Polícia.







FONTE: Repórter PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.