Assaltante age em plena luz do dia e aterroriza Bairro Novo Horizonte, em Patos – Veja vídeo! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Assaltante age em plena luz do dia e aterroriza Bairro Novo Horizonte, em Patos – Veja vídeo!

Os moradores do Bairro Novo Horizonte, em Patos, estão em pânico diante da quantidade de assaltos, roubos, furtos e invasões em residências que vem ocorrendo.

Na tarde desta segunda-feira, dia 11, às 17h26, uma dona de casa estava na calçada de sua residência quando foi surpreendida por um ladrão que tomou de assalto o celular de suas mãos.

O ladrão simulou estar com uma arma, mas se percebeu via imagens de câmera de segurança que ele estava desarmado, porém, a covardia foi tamanha que aos solavancos se derrubou a dona de casa e depois saiu tranquilamente pela rua.

Os moradores relataram que fatos dessa natureza estão aterrorizando o bairro. “Já não podemos nem estar na calçada diante de tanta violência. É uma vergonha a falta de segurança. Estamos pedindo ajuda das autoridades. E olhe que aqui moram vários policiais, mas estamos à mercê da sorte para não sermos roubados”, relatou uma moradora que pediu para não ser identificada.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.